E aí?
Falam comigo!
Taí mais uma cena de um carro que modelei no 3DS Max. O modelo não está 100%, mas até que está com uma aparência bacana. Todos os materiais são Arch Design, exceto o da carroceria (é um CarPaint). Na iluminação usei somente o Daylight System e FG. A modelagem das montanhas foram feitas com um Plane e modificador Displace aplicado nele (esse cenário está aí só pra quebra galho mesmo). Fiz o render e vi que precisava de uma pequena modificação no Photoshop. Não pensei duas vezes. O resultado está aí nessas três imagens.
Talvez vocês estejam si perguntando: Onde está o reflexo no vidro do carro? Acontece que, no vidro está sendo refletido o céu (por causa da sua inclinação), e como não há uma nuvem sequer, aí fica assim, como se não estivesse refletindo nada.
3 comentários:
Incrível cara, suas modelagens sempre com realismo, parabéns. :D
Rapaz esse carro tá pressão! Parabéns!
Julio Kansas - E aí fiote!
Obrigado mais uma vez pela visita!
André de Souza - E aí carinha!
Ele possui alguns problema , mas ainda bem que não estão sendo visíveis por estes ângulos! HE!HE!HE!
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