Sejam bem vindos ao meu blog! Vocês terão uma ótima experiência com desenho, cenas 3D, hardware e outros assuntos interessantes.

domingo, 19 de fevereiro de 2012

Windows 7 (Suporte)

   E aí!

   Bom! A cada dia que passa, mais pessoas estão deixando de lado o Windows XP (ou Vista) e partindo para o Seven (7). Mas muitas delas ainda não tem um bom conhecimento sobre alguns detalhes que podem fazer uma grande diferença. Um deles é  a diferença entre 32 e 64bits (x86, de forma simples, significa que é 32bits).

   No meu ponto de vista, o Windows 7 ficou bem mais fácil para usar a área de trabalho e gerenciamento dos arquivos e pastas. Ele, também, é muito mais estável que as outras versões (principalmente o XP). Não "criei" esta postagem para escrever um texto imenso falando sobre os recursos desta última versão, mas sim, colocar alguns links bem interessantes (e importantes) sobre o Windows 7, como: comparação das versões (XP, Vista e 7), Windows 7 (Starter, Home Basic, Home Premium, Profissional e Ultimate), 32 x 64bits, requisitos do sistema, e entre outros.

   Creio que este post será de grande ajuda (ou facilidade) para os usuários comuns que  teêm conhecimento básico sobre o sistema operacional (SO).

   Logo Abaixo segue os links:


Destaques

10 razões para comprar o Windows 7
Noções básicas sobre a compra de laptop



    Usando o Windows


    Usando o Windows
    Instalar, reinstalar ou desinstalar o Windows

       Mais links:

    2 comentários:

    Samuel Araújo disse...

    Eu tenho o Windows 7 Home Basic, e gostei muito dele, vou ler mais sobre esse assunto. :)

    EmersonArts disse...

    E aí fiote!
    O Basic até que dá para aguentar. O ruim mesmo é o Starter que num dá pra fazer, praticamente, nada. A opção de XP Mode (que é um modo alternativo para funcionar programas incompatíveis com o Windows 7) só é possível com o Professional e o Ultimate.