Oi!
Este foi um trabalho que fiz recentemente. O que mais gosto é da parte de modelagem, apesar de não ter ficado 100% (há o que melhorar no modelo). Foi a primeira vez que modelei um caminhão. Ainda pretendo adicionar alguns pequenos detalhes nele. A parte de dentro do farol dianteiro não está legal. Tenho que melhorar ele.
Usei o Mental Ray como renderizador. O Rendering Time foi em torno de 10 minutos (ou menos. Não lembro exatamente).
Logo abaixo outro ângulo. Achei um pouco estranho.
A configuração de iluminação e render usados foram bem parecidos com o da imagem abaixo (fusca).
Nas imagens seguintes mostrando um pouco do progresso na modelagem.
quantidade de polígonos até o momento.
Topico atualizado:
Volvo FMX (atualização)
4 comentários:
Eaê New. New como que faço pra ver a quant de poly em cena? não lembro
E aí, brother!
cara! Logo antes do nome da Viewport que está ativa (Top, Front, Left ou Perspective) há um sinal de + (mais). Clique nele e irá aparecer um menu. No menu tu vai em xView e depois em Show Statistics. O atalho é a tecla 7 do teclado (logo abaixo da tecla F6).
PERFEITO cara
Obrigado! Ainda não o terminei. Há imagens que postei recentemente dele aqui: http://emersonarts-arts.blogspot.com/2016/05/volvo-fmx-modeling-clay.html
Postar um comentário