Sejam bem vindos ao meu blog! Vocês terão uma ótima experiência com desenho, cenas 3D, hardware e outros assuntos interessantes.

sábado, 8 de março de 2014

Armadura de Libra (CDZ)


software: 3ds Max + Mental Ray

   oi!

   A muito tempo já havia essa vontade de modelar uma armadura de ouro do anime Os Cavaleiros do Zodíaco. Por esses dias resolvi começar a modelar uma. Estava meio indeciso entre a armadura de leão, libra ou peixes. Por fim escolhi a de libra. hehe!

   Quem já viu o manga e o anime clássico sabe que há diferenças nas armaduras. No anime Lost Canvas as armaduras são diferentes do anime clássico e do manga. No episódio G também são diferentes e bem detalhadas. Eu peguei como referencia a armadura do anime clássico (saga de Hades especificamente) e uns leves detalhes do mangá, mas bem pouco.

   Ainda não terminei tudo. Falta alguns detalhes, acertar outros e algumas armas.



   Logo abaixo segue o progresso da modelagem.

   Escudo


obs: irá notar que o primeiro escudo modelado era mais simples em relação ao que está na primeira imagem (lá em cima) da postagem.










   Tridente







   WireFrame


obs: não está aparecendo todas as arestas (EDGES) porque está habilitada a otimização de EDGES na Viewport. Mantendo a maioria das arestas escondidas para melhorar o desempenho na Viewport.





8 comentários:

Julio Kansas disse...

Essa armadura está ficando fantástica!!

Emerson Oliveira Costa disse...

Valew pelo comentário, Julio!

Ainda não a terminei porque estou modelando modelos para academia. Mas assim que der eu termino ela.

Falow!

Alan -Kidchaor- disse...

Hey cara vc poderia me mandar o arquivo dessas imagens?? se puder agradeço

Emerson Oliveira Costa disse...

E aí, brother!

o arquivo que vc diz seria o modelo 3d?

Alan kidchaor disse...

sim sim o arquivo 3D

Emerson Oliveira Costa disse...

Brother,

eu até tenho alguns modelos que disponibilizei para downloads. Mas essa armadura aí não é o caso não.

Tenho esta moto que disponibilizo para download caso desejar:

http://emersonarts-arts.blogspot.com.br/2012/12/cena-com-moto-para-download.html

Grand Chase ! disse...

Cara por acaso vc tem já modelos prontos do CDZ em modelo 3d para Dawnloads ? Caso tenha manda um e-mail confirmando ou já com links para dawloads , lucianobly@hotmail.com fico grato espero que responda.

Emerson Oliveira Costa disse...

Grand Chase, Há esse carinha aqui: https://plus.google.com/104112753392909963254 que possui modelos 3d de todas as armaduras de ouro. Dê uma olhada com ele. Eu só modelei a armadura de Libra