Sejam bem vindos ao meu blog! Vocês terão uma ótima experiência com desenho, cenas 3D, hardware e outros assuntos interessantes.

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Corpo Humano

   E aí gente?

   Este é um modelo que tinha feito já a muito tempo, mas que faltava um cenário pra ele. Hoje resolvi criar uma cena bem simples em volta do modelo e inserir luzes ao redor. Adicionei o shader Glare para obter o brilho nos locais iluminados.
   O corpo está com duas cores (divisão entre elas exatamente no meio) porque ainda não soldei os vértices com a outra metade do corpo. Está faltando mapeá-lo também.





   Aqui fiz alguns Renders em Wire, mas esta forma que usei não é uma das melhores, pois a espessura dos vértices depende do tamanho do polígono (é por isso que nos polígonos maiores, os vértices têem uma maior espessura que nos polígonos menores).




3 comentários:

Julio Kansas disse...

Muito bom cara. :D

Juliano disse...

Cara, D+ esta cena 3d!

Emerson Oliveira Costa disse...

E aí gente! Valeu pelo comentário de vocês!
Ah! E me desculpem pela demora!