Sejam bem vindos ao meu blog! Vocês terão uma ótima experiência com desenho, cenas 3D, hardware e outros assuntos interessantes.

terça-feira, 13 de março de 2012

Nasa - Nave Espacial (Speed)


   Oi gente!

   Esta foi a minha cena para participar do Speed desta semana. HE!HE! É óbvio que os modelos que fiz estão simples dimais. Foi dado um tempo de 10 horas para a modelagem da cena (sem contar texturização, configuração de materiais, iluminação e efeitos). Eu modelei em 2 horas e 30 minutos (150 minutos).

   Eu poderia ter me dedicado mais na cena, mas me faltou paciência. Vejam o Glare (brilho intenso) como está um pouco forte. HE!HE! O tempo de renderização foi bem rápido (menos de 2 minutos) HE!HE! Quem dera se todos os meus renders fossem nesse tempo.

   Agora que percebi. Os materias das duas naves estão refletindo o background errado. Depois eu corrijo isso e posto aqui novamente.

   Logo abaixo esta a cena na Viewport do Max só para verem o quanto é simples a modelagem. HE!HE!



   Correção do reflexo das naves. HE!HE! Visualmente não mudou praticamente nada. Somente detalhes.

   Falô aí!

2 comentários:

Samuel Araújo disse...

Muito bom emerson, os reflexos ficaram bem legais.

EmersonArts disse...

Fala man!

Sei que a qualidade disso num ficou muito legal, mas fazer o quê né. O espaço é assim mesmo: todo feio, sombras duras e fortes (cadê o GI? Éh! num tem não.)