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quarta-feira, 21 de março de 2012

Sala (Speed)






   Oi gente!

   Esta foi a sala que modelei para o Speed da semana. Gastei 3 horas na modelagem de toda a cena, uns 50 a 60 minutos nos materiais (incluindo a texturização que, na verdade, tinha começado e não terminei), 5 a 10 minutos de iluminação, e a paciência para esperar o tempo de Render. HE!HE! Uns 20 minutos.

   Esta cena ainda não está terminada. Além da texturização como já tinha dito, a iluminação não usei mais do que o Daylight System, luzes Sky portals e FG (sem ter configurado o raio). Vejam que nem usei o Photons do GI (não tive tempo para configurar).

   Nesta primeira imagem percebemos que falta uma qualidade melhor no sombreamento, isto porque não configurei o raio do FG. Então fiz um novo Render somente com material (sem reflexão) e com AO (Ambient Occlusion) para melhorar nesta parte. Depois abri as duas imagens no Photoshop e mesclei as duas. HE!HE! Não gosto de fazer dessa forma. Prefiro usar o AO diretamente na renderização do que fazer passos e compor no Photoshop.


   Esta foi a renderização somente com o material com AO



   E este é o resultado final que obtive após mesclar as duas imagens no Photoshop



   Cena na ViewPort do Max


   Assim que eu fizer novas atualizações (ou Upgrades) da cena posto aqui.


   Aqui está a cena com os ajustes feitos. Agora eu usei os Photons do Gi para a iluminação. Usei o Photoshop para clarear um pouco mais a imagem. HE!HE!



   Aqui está com a visualização da distribuição dos Photons do GI.



   E aqui a configuração que fiz.



   Qualquer dúvida, é só postar aí. HE!HE!



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