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quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Configurando o Raio do FG e AO

   Oi!

   Neste tutorial eu vou mostrar como configurar corretamente o raio do FG (Final Gather) e, também, usá-lo junto com o AO (Ambient Occlusion).

   O raio é um recurso para melhorar as qualidade do sombreamento do FG.
   O AO é um recurso que simula GI (Global Ilumination) na cena através de um efeito de sombreamento.


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   Veja também:

Os Parâmetros do FG e GI

Tutorial Material Arch Design

Tutorial Material Arch Design - parte 2

Distribuição dos Photons do GI numa Cena Interna - Mental Ray

Configurando Iluminação de uma Cena Externa no Mental Ray



3 comentários:

Jonathan Melo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Jonathan Melo disse...

Muito bom! parabéns pelo domínio de um assunto um tanto difícil (na minha opinião), cada vez mais me convenço de que 3dsMax é leitura e prática. jmelo

Emerson Oliveira Costa disse...

Ou? E aí brother!
Espero que tenha lhe ajudado. Bem! Isso foi algo que aprendi rapidamente, mas tem muitas outras coisas que ainda vivo quebrando a cabeça aqui. HE!HE!