Sejam bem vindos ao meu blog! Vocês terão uma ótima experiência com desenho, cenas 3D, hardware e outros assuntos interessantes.

domingo, 11 de setembro de 2011

Displacement e Mapa Specke


   E aí gente!

   Neste vídeo, eu mostro os problemas mais comuns, e como resolvê-los, na hora de criar gramado com o Displacement e mapa Specke. Criar grama dessa forma é muito comum em maquetes eletrônicas.
Está sem áudio, mas acho que vai dar pra vocês compreenderem o que quero mostrar.




3 comentários:

O Alquimista3D disse...

E aí Emerson, Nossa!! Muito interessante o vídeo!! Vai ajudar demais!! Valeu pela contribuição!! :D

Abraços e felicidades.

Julio Kansas disse...

Gostei do tutorial, mesmo sem áudio da para entender, e me ajudou muito não sabia fazer grama com Displacement, valeu. :D

Emerson Oliveira Costa disse...

Alquimia3D - E aí Alquimista! Já estou com outro tutorial pronto pra postar aqui no blog. Nele eu mostro como criar uma paisagem (modelar, iluminar, configurar os materiais e renderizar). Vai ser bom para os iniciantes no Max.


E aí Julio! Fico feliz em saber que isto lhe ajudou.Hoje vou postar um tutorial sobre criação de paisagens.