Sejam bem vindos ao meu blog! Vocês terão uma ótima experiência com desenho, cenas 3D, hardware e outros assuntos interessantes.

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Boas Lembranças do Passado


   Quem nunca em, sua vida, conheceu alguém (mesmo que de longe) que não deixou uma marca, lembranças (e boa lembranças), saudades? Já conheci várias pessoas que não vejo a muito tempo, outras, na verdade, nunca vi pessoalmente (eu tinha essa vontade). A barreira foi a distância (e que distância! HE!HE!HE!).
   Esta senhora da foto logo acima foi minha madrinha durante muito tempo (até hoje eu considero, só não sei se ela ainda está viva - tomara que sim). O nosso meio de comunicação era através de cartas (apesar de eu não entender nada de inglês, mas havia traduções). A sua carta eu tenho até hoje. E como podem ver, fotos também. HE!HE!HE!
   Como eu participava de um projeto de educação do meu bairro, as minhas cartas eram, quase, que cópias umas das outras. Sempre quando escrevia , era a mesma coisa, os mesmos assuntos, as mesmas frases. Era de se enjoar! HE!HE!HE! Hoje eu fico pensando sobre os seus pensamentos na hora em que lia as minhas cartas ("Esse moleque deve ser um robô"). De todas as cartas que eu escrevia, se não me engano, foram somente três delas que, realmente, escrevi conforme os meus próprios pensamentos e palavras. O resto eram a partir de cartas já prontas (eu odiava isso) ou por minha irmã ou por alguma moça que supervisionava as cartas para serem enviadas aos padrinhos.
   Quando escrevi minha primeira carta com minhas próprias palavras e ideias e foi aprovado todo o seu conteúdo para ser enviada até minha madrinha, fiquei feliz dimais. Nem acreditava. HE!HE!HE!
   Na verdade, era através desse projeto de educação que eu mantinha contato com minha madrinha. A maioria das crianças e adolescentes que participava desse projeto tinha uma madrinha ou um padrinho. Quando eu saí de lá não tive mais contado com ela. Eram bons tempos que não posso me esquecer.
   Ah! O nome dela é Suzanne (não sei se a escrita está correta) e nessa foto ela estava em New York City.

   Logo abaixo está o marido dela no governo estadual da Pensylvania (State Government in Pennsylvania). O nome dele é Guy.

   Me parece que esta é (ou foi) a casa deles. Eu sei que eles gostam da cor azul.

   Eles devem gostar muito de cachorros. Esta é Emmy (cadela) com seu amigo Charlie (um English Sheep dog).

   Mais cachorros. HE!HE!HE! Aqui está Emmy (de coleira vermelha) de novo, mas agora com o Chopper.

   Na verdade, eu coloquei estas fotos aqui no meu blog para não perdê-las. Caso ocorra alguma coisa com as que eu tenho aqui comigo, ainda vou ter estas que estão aqui de reserva (ou garantia). 

3 comentários:

Saulo Souza disse...

E aí EmersonDesigner!! Realmente sempre tem aquelas pessoas marcantes em nossas vidas, várias delas a gente nem conhece... Seus padrinhos são pessoas especiais. Quem sabe não encontre eles em breve? :)

Abração e felicidades.

Samuel Araújo disse...

Cara, já tive muitas pessoas marcantes na minha vida e que não vejo faz tempo.

EmersonArts disse...

Alquimia 3D - E aí fiote! Isso que vc disse pode ser algo possível! Só há um pequeno obstáculo: eu não tenho o endereço de la e nem ela o meu. Isso torna um pouco mais difícil esse encontro, mas nada é impossível! Quem sabe... HE!HE!HE!


E aí Julio! É uma pena que algumas dessas pessoas não vemos mais.