"Criação" do Terreno
Geração do Gramado no Terreno
Neste vídeo eu mostro como fazer terreno gramado com a opção Instance Node do modificador Hair And Fur. É a mesma forma que usei para fazer a imagem clique aqui . As únicas configurações que realmente estão diferentes são os parâmetros do mapa Noise (que está aplicado no canal Map do Displace para a geração das ondulações no terreno) e do Hair And Fur (para geração do gramado). No próximo tópico em posto essas configurações (da imagem).
Este será o resultado com as configurações mostradas no vídeo:
O vídeo está sem áudio porque estou sem microfone no momento.
Clique neste link http://vimeo.com/30163116 caso deseja ver o vídeo único.
Veja também:
Terreno Gramado com Hair And Fur no Mental Ray II
TUTORIAL HAIR AND FUR
Displacement e Mapa Specke
"Criando" uma Paisagem 3D
Tutorial MR Photographic Exposure Control
Tutorial Sistema Daylight no Mental Ray
Configurando Iluminação de uma Cena Externa no Mental Ray
3 comentários:
Parabéns pelo Blog...muito bom os tutoriais, eles ajudam bastante principalmente um iniciante como eu...valeu
Parabéns pelo seu trabalhoo!!!
Continue assim Emerson Designer!
God1nhas.
Leandro Francisca - E aí fiote! Obrigado pelo comentário e pela visita! Espero que estes tutoriais possam ajudar não somente vc como muitas outras pessoas também.
Anonimo - E aí fiote! Obrigado pela sua visita. HE!HE!
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