Bem pessoal! Hoje irei postar pra vocês um link de um tutorial que fiz sobre o Hair And Fur (é um recurso do software 3DS Max, da Autodesk, para criação de pelos e cabelos, mas também é comumente usado para criação de gramado e tapetes). No caso, o tutorial trata-se de criação de gramado, onde explico os principais parâmetros do recurso, como resolver problemas de manchas, a diferença entre Buffer e mr prim, e distribuição instanciada de um mesh.
O link é este aqui:
http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=74288&postdays=0&postorder=asc&start=0
Resolvi postar o tutorial aqui mesmo pelo fato de haver alguns pequenos problemas com o link. HE!HE!HE!
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O link é este aqui:
http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=74288&postdays=0&postorder=asc&start=0
Resolvi postar o tutorial aqui mesmo pelo fato de haver alguns pequenos problemas com o link. HE!HE!HE!
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2 comentários:
Vlw pelo tutorial Emerson, assim como vc, eu costumo fazer alguns tutoriais e divulgo no meu blog. Talvez seus tutoriais vão ficar melhor em video. Use o cantasia, é um programa ótimo para criação de tutoriais. Parabéns.
E aí fiote?
Obrigado pela dica! Eu estava pensando em fazer os tutoriais em vídeo, o problema é que aqui é um pouco barulhento.
Dei uma olhada no seu Bolg. O design dele é muito bacana! Aquelas imagens suas, um dia eu chego nesse nível também.
Falô carinha.
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