Sejam bem vindos ao meu blog! Vocês terão uma ótima experiência com desenho, cenas 3D, hardware e outros assuntos interessantes.

terça-feira, 12 de abril de 2011

Desenho Sombras (testando o tablet)

   Aqui são desenhos feitos no Photoshop. Usei tablet (um bem simples mesmo da Genius), pois é praticamente impossível fazer estes traços com um mouse. 
   Há algumas "coisinhas" que me incomoda um pouco: a espessura da caneta que é muito grossa, e por ser a pilha é um pouco pesada, atrapalha na hora de fazer os traços do desenho. Mas por um lado é bom que, agora já tenho uma pequena experiência com o tablet sei definir as principais características antes de adquirir um novo. 
   Os dois desenhos foram feitos testando o tablet, o seu funcionamento e comportamento. Apesar dos pequenos incômodos, gostei do resultado final.  


3 comentários:

Daniel Design 3D disse...

Show de bola, queria eu ter este dom. Parabéns.

Emerson Fialho disse...

Legal, Emerson! Gostei do traço, amigão!
Fica na paz e sucesso!

EmersonArts disse...

Colé véi?
Fala comigo, fiote!
Ultimamente meu tablet tá dando alguns problemas, mas aínda dá pra fazer alguma coisa com ele.
Sucesso pra você também!