Sejam bem vindos ao meu blog! Vocês terão uma ótima experiência com desenho, cenas 3D, hardware e outros assuntos interessantes.

sábado, 16 de abril de 2011

Sala

   E aí pessoal?
   Estou postando mais estas duas imagens de uma cena que fiz no 3DS Max 9. Foi uma cena até simples de ser feita (agarrei um pouco nos detalhes). O ventilador e a peça vermelha de decoração acima da tv são modelos da tresd1, o resto tive que modelar. No tapete pensei em Hair And Fur, mas resolvi aplicar o Displacement mesmo. Na iluminação usei GI, FG, Daylight System e uma luz mr area omni. Uma coisa que está me incomodando um pouco é na parte de cima da cortina e no seu material. Na cena de cima o material ficou do jeito que queria, mas com o ângulo da câmera pegando a janela vejam como uma parte da cortina quase que desaparece por completo. Depois vou ver se arrumo isso. 
   Mesmo fazendo todos os ajustes da cena para ter um melhor render possível, ainda sim é muito bom a utilização de um editor de imagens para fazer alguns ajustes finais. Não porque consegue ter a imagem final somente depois de ter passado por uma pós-produção, mas por se tratar de umas forma mais rápida e fácil do que ficar ajustando e esperando novos tempos de render.
    
   Espero que tenham gostado!



  Imagens sujeitas à sugestões, críticas e opiniões, e o que vocês quiserem dizer (quer dizer: postar). Só não vale chingar!

  
Pequena atualização.


 

Nenhum comentário: